Dexter Dexter

Dexter | Todas as temporadas chegam ao Amazon Prime Video

A série de sucesso Dexter, que foi exibida entre 2006 e 2013, acaba de chegar ao Amazon Prime Video. O serviço de streaming incluiu em seu catálogo todas as oito temporada, com opções legendadas e dubladas.

Dexter, que estreou em de outubro de 2006, aumentou sua audiência ano após ano em todas as suas oito temporadas e recebeu o prestigioso Peabody Award, além de 25 indicações ao Emmy e 10 ao Globo de Ouro.

Estrelando Michael C. Hall em seu papel vencedor do Globo de Ouro e SAG Award como Dexter Morgan, um especialista forense complicado e conflitante em respingos de sangue do departamento de polícia de Miami, com seu próprio senso de justiça enquanto passa seus dias resolvendo crimes e as noites cometendo-os. Nomeada como uma das séries mais bem escritas de todos os tempos pelo Writers Guild of America, a aclamada série contou com um elenco estelar incluindo Julie Benz, Jennifer Carpenter, Aimee Garcia, Desmond Harrington, Erik King, CS Lee, Geoff Pierson, Lauren Vélez , David Zayas e James Remar.

Dexter todas as temporada no Amazon Prime Video
Divulgação

Sobre Dexter

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso à cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate.

Trailer