Série Dexter Série Dexter

Dexter | Retorno não mudará final, mas promete consertar as coisas

Divulgação

A semana foi agitada com o anúncio do retorno da série Dexter para uma temporada com 10 episódios. Uma surpresa que foi bem-vinda para muitos fãs, especialmente aqueles que ficaram desapontados com o final da série em 2013.

“Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que a série inovadora ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse o presidente da Showtime, Gary Levine, em um comunicado. “Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram e mal podemos esperar para filmá-lo e mostrá-lo ao mundo! ”

Clyde Phillips, que atuou como showrunner e produtor executivo das primeiras quatro temporadas de Dexter, estará de volta ao comando e fez algumas provocações sobre o retorno da série. Phillips disse que, embora a nova temporada não vá desfazer nada do que aconteceu durante as oito temporadas do programa, eles terão a oportunidade de criar um segundo final que será mais satisfatório.

Final da série Dexter

Basicamente, começamos do zero. Queremos que não seja a 9ª temporada de Dexter. Dez anos, ou quantos anos, já se passaram quando isso foi ao ar, e o programa refletirá essa passagem do tempo. Quanto ao final do show, não terá nenhuma semelhança com o final original. É uma ótima oportunidade para escrever um segundo final. Esta é uma oportunidade de corrigir isso. Mas não é por isso que estamos fazendo isso. Não estamos desfazendo nada. Não vamos trair o público e dizer: “Opa, isso foi tudo um sonho”. O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito.

Além do retorno da série, o protagonista Michael C. Hall foi o primeiro confirmado para reprisar o papel do serial killer.

Dexter fez sua estreia no Showtime em 2006 e correu por oito temporadas de sucesso. No muito difamado final da série – que foi ao ar em 22 de setembro de 2013 – Dexter fingiu sua morte e assumiu uma nova identidade como lenhador.

Relembre a clássica abertura da série Dexter:

Todas as temporadas de Dexter estão disponíveis no Amazon Prime Video.