Dexter | O que esperar da nova temporada do clássico?

Divulgação

O Showtime revelou que o título do reboot de Dexter será “Sangue Novo“, e os fãs ficaram confusos com o que isso poderia significar. Segundo o ScreenRant, aqui está o significado do título críptico para a temporada 9. A série original seguiu Dexter Morgan (Michael C. Hall), um analista de respingos de sangue do Departamento de Polícia de Miami. Ele também era um assassino em série, conduzindo seus assassinatos sob um rigoroso código moral e cauteloso dado por seu pai.

O final da temporada 8 de Dexter viu o protagonista abandonar seu filho e sua namorada depois que sua irmã morreu. Ter enterrado Deb da mesma forma que ele fazia com seus corpos, marcaram a vida do protagonista. Ele acaba assumindo uma nova identidade em uma nova cidade, a fim de manter sua família segura.

A nova temporada já lançou vários teasers e trailers insinuando o retorno de Dexter à matança em série. Enquanto ninguém em sua nova cidade sabe quem ele realmente e porque ele é conhecido como Jim Lindsay, Dexter teme que as pessoas descubram tanto sua identidade como Dexter Morgan quanto o fato de que ele mata pessoas.

Divulgação

Ele volta aos seus velhos truques de manter a força policial por perto, namorando a chefe da polícia da cidade de Nova York. À medida que surgem acontecimentos sinistros ao redor do Lago Iron, Dexter tem que evitar revelar seu passado sombrio. Ele nunca disse que pararia de matar quando foi embora na temporada 8 e simplesmente queria impedir sua família de sentir as consequências de suas próprias ações.

Ele também sabia que não conseguia se livrar de seu passado, então há muito poucas chances de Dexter ter realmente parado de matar nos últimos 8 anos. Trabalhar em uma loja de facas e armas em uma pequena cidade com muitos caçadores é uma boa parte de seu disfarce, além de ter suas ferramentas de matar a mão. De acordo com o site, o título se refere no sentido literal do protagonista matando novas pessoas e não que ele simplesmente voltou a matar.

O sangue sempre teve múltiplos significados para Dexter, uma obsessão desde a época em que ele foi encontrado em uma piscina de sangue de sua mãe em um container. Por outro lado, Dexter insinuou que seu filho, Harrison, pode voltar. O menino mostrou alguns sinais iniciais de ter tendências sensíveis ao sangue como seu pai, incluindo a forma como ele foi encontrado em uma poça de sangue de sua mãe, mordeu uma criança em um dia de brincadeira infantil e usou a tática de seu pai de trazer doces para a escola para que outras crianças gostassem dele.