Dexter: New Blood será o título do revival da série; Veja o trailer Dexter: New Blood será o título do revival da série; Veja o trailer

Dexter: New Blood será o título do revival da série; Veja o trailer

Divulgação/Showtime

Durante o Comic-Con At Home, a Showtime anunciou o título do revival de Dexter. O retorno da série estrelada por Michael C. Hall se chamará Dexter: New Blood. Um novo trailer da série foi divulgada durante o painel. Veja acima!

O revival foi anunciado pelo Showtime no ano passado e será a tão sonhada e aguardada nona temporada de Dexter. O seriado foi um tremendo sucesso enquanto ficou no ar, entre 2006 e 2013. O problema veio apenas no último episódio, que trouxe um final tão criticado, que a série passou a ser lembrada pelo desfecho ruim.

A nova temporada traz de volta Michael C. Hall no papel principal e também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada. Jennifer Carpenter e John Lithgow também estão presentes na produção.

As oito temporadas originais de Dexter contaram a história de Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. O problema? Ele era muito bom nas duas coisas.

Dexter: New Blood promete trazer um clima mais sombrio com mudanças na ambientação. Agora, não teremos mais a cidade de Miami, na Flórida (EUA) como cenário principal, mas sim uma fictícia cidade de Iron Lake, Nova York (EUA).

O lançamento está marcado para 07 de novembro de 2021 no Showtime.