Dexter | Série anuncia retorno de Jennifer Carpenter

Divulgação

É impossível pensar em Dexter e não pensar em Jennifer Carpenter. A atriz não apenas era a irmã do personagem de Michael C. Hall, como também dividia o protagonismo com ele. O sucesso de Carpenter como Debra Morgan, ou Debbie, como era sempre chamada, foi tanto, que os fãs ficaram revoltados com seu destino na série. Para quem não sabe, ela acaba morrendo nos últimos episódios ao levar um tiro no braço e sofrer uma infecção.

Quando o reboot de Dexter foi anunciado, Carpenter não foi anunciada com o elenco logo de início, o que deixou alguns fãs preocupados. Como falaríamos de Dexter sem ao menos ver sua irmã mais uma vez? Felizmente, a resposta chegou hoje. Não precisaremos reclamar, pois a atriz foi confirmada no elenco do revival da série. Como Debbie morreu, é provável que a atriz apareça em cenas de flashback. As informações são do The Hollywood Reporter.

Divulgação

O revival foi anunciado pelo Showtime no ano passado e será a tão sonhada e aguardada nona temporada de Dexter. O seriado foi um tremendo sucesso enquanto ficou no ar, entre 2006 e 2013. O problema veio apenas no último episódio, que trouxe um final tão criticado, que a série passou a ser lembrada pelo desfecho ruim.

A nova temporada traz de volta Michael C. Hall no papel principal e também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada. As oito temporadas originais de Dexter contaram a história de Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. O problema? Ele era muito bom nas duas coisas.

O revival de Dexter promete trazer um clima mais sombrio com mudanças na ambientação. Agora, não teremos mais a cidade de Miami, na Flórida (EUA) como cenário principal, mas sim uma fictícia cidade de Iron Lake, Nova York (EUA). O lançamento da nona temporada está previsto para o segundo semestre de 2021.