Keanu Reeves John Wick Curiosidades sobre Keanu Reeves Keanu Reeves John Wick Curiosidades sobre Keanu Reeves

Devil in the White City | Keanu Reeves desiste de estrelar minissérie do Hulu

Divulgação

Keanu Reeves deixou a adaptação de Devil in the White City, série do Hulu que adapta o livro de Erik Larson, publicado em 2003. As informações são do Variety.

A produção foi colocada em desenvolvimento pela primeira vez no Hulu em 2019 e foi oficialmente encomendado pelo serviço de streaming em 2022.

Devil in the White City “conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente, mas visionário que corre para deixar sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno da América e o homem por trás do notório ‘Castelo do Assassinato’ construído à sombra da Feira”, segundo a sinopse oficial.

Reeves teria interpretado Daniel H. Burnham; ninguém foi escalado no lugar do ator ainda. A série será escrita pelo co-criador de Castle Rock, Sam Shaw, que também será produtor executivo ao lado de Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio, Rick Yorn e Jennifer Davisson, Stacey Sher, Mark Lafferty, Keanu Reeves e o diretor da série Todd Field.

Devil in the White City teria sido o primeiro grande papel na televisão de Keanu Reeves. Seus créditos cinematográficos recentes incluem Bill & Ted: Encare a Música, The Matrix Resurrections (2021) e DC Liga dos Superpets (2022). Ele vai reprisar seu papel como John Wick na próxima sequência John Wick: Capítulo 4, que será lançada em 24 de março de 2023.

No Brasil, o livro The Devil in the White City foi lançado pela editora Intrínseca com o título O Demônio na Cidade Branca. Adquira o livro com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.