SDCC | John Wick 4 tem primeiro trailer divulgado SDCC | John Wick 4 tem primeiro trailer divulgado

SDCC | John Wick 4 tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Lionsgate

Durante a San Diego Comic-Con 2022, a Lionsgate liberou o primeiro trailer de John Wick 4, com Keanu Reeves ao papel do assassino de aluguel. O vídeo mostra o personagem encontrando novos e velhos rostos. Veja no player acima!

John Wick 4 foi anunciado pela primeira vez em 2019, imediatamente após o fim de semana de abertura recorde de John Wick 3: Parabellum, que arrecadou mais de $ 300 milhões em todo o mundo. O quarto filme contará com o retorno de Keanu Reeves como o assassino homônimo, que foi visto pela última vez sofrendo de vários ferimentos após sua queda do topo do Hotel Continental.

Juntando-se a Reeves, Lance Reddick e Ian McShane estão os recém-chegados da franquia: a superstar pop nipo-britânica Rina Sawayama em sua estreia como atriz no cinema, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Clancy Brown, Hiroyuki Sanada e Donnie Yen, que supostamente interpreta um velho amigo do protagonista.

O longa está sendo dirigido por Chad Stahelski a partir de um roteiro coescrito por Shay Hatten e Michael Finch, que está substituindo o criador da franquia Derek Kolstad. É produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Stahelski com Reeves e Louise Rosner como produtores executivos.

John Wick 4 está programado para estrear em 24 de março de 2023 nos Estados Unidos.