Charlie Cox, protagonista da série de ação da Netflix e Marvel, agradeceu aos fãs pelo apoio e a petição criada na tentativa de salvar a série Demolidor (Marvel’s – Daredevil) do cancelamento.
O cancelamento de Demolidor aconteceu em novembro do ano passado, após os cancelamentos das séries irmãs Punho de Ferro e Luke Cage. Além disso, Jessica Jones está sendo cotada também para um futuro cancelamento. De acordo com informações do Deadline, a pretensão da Netflix de reduzir o número de episódios para dez, não agradou aos produtores.
Em uma entrevista ao ComicBook, o ator expressou sua paixão pelo personagem e pela produção ao longo dos anos.
“Obrigado, apenas obrigado. É muito bom que as pessoas se preocupam desta maneira, e é difícil porque adoro a série e adoro imensamente o personagem. Sinto frustração, tristeza e raiva sobre o assunto e estou tentando não sentir… Eu não quero elevar as minhas esperanças, porque obviamente, eu sei que uma petição online não significa necessariamente que alguma coisa vai acontecer, mas também existe a esperança que as pessoas que tomam as decisões ouçam o que se passa online e se fizermos o ‘barulho’ necessário, talvez alguma coisa se possa ser feita,” disse Cox.
A petição, que contou com o apoio do próprio Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk na série), já ultrapassou mais de 125 mil assinaturas.