Demolidor Demolidor

Demolidor é cancelada pela Netflix após 3 temporadas

Demolidor é cancelada pela Netflix!

Quando achávamos que seria apenas mais uma quinta-feira normal no mundo das séries, a Netflix veio discordar. O serviço de streaming anunciou no final do dia, o cancelamento de Demolidor. Embora a expectativa para uma nova temporada fosse alta, não foi suficiente para uma renovação. Mesmo que seja doloroso para os fãs, a empresa garante ter sido a melhor decisão.

“Daredevil não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”

Charlie Cox

A estrela de DemolidorCharlie Cox, já havia mencionado a incerteza perante uma quarta temporada. O outrora sólido futuro da Marvel na Netflix já tinha sido recentemente questionado. Punho de Ferro foi subitamente cancelada após uma calorosa segunda temporada e Luke Cage foi eliminado menos de uma semana depois.

Demolidor
Reprodução

Conforme séries de cunho semelhante foram canceladas previamente, ficou-se esperando um pronunciamento a respeito de Demolidor. Além disso, Jessica Jones está sendo cotada também para um futuro cancelamento. De acordo com informações do Deadline, a pretensão da Netflix de reduzir o número de episódios para dez, não agradou aos produtores.

Nos quadrinhos, o Demolidor recebeu vários arcos de histórias que poderiam ser vistos como finais também, apenas para que eles sejam revertidos ou levem a novas eras do desenvolvimento do personagem. Nos resta esperar por um futuro posicionamento em relação a Jessica Jones.