Os quadrinhos Deadly Class de Rick Remender ganharão uma adaptação televisiva pelo canal SYFY e a emissora lançou o primeiro teaser da série. Apesar de não ser um trailer completo, o teaser oferece uma boa ideia do que o público pode esperar da série. E para os fãs do quadrinho, parece que a história da escola para assassinos será vibrante. Além disso, fãs de adaptações de quadrinhos podem vibrar já que a série é produzida pelos irmãos Joe e Anthony Russo, cujo filme mais recente é Vingadores: Guerra Infinita.

A história da série acompanha um adolescente chamado Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth) e se passa em King’s Dominion Atelier of the Deadly Arts, uma escola secreta que treina potenciais assassinos em todas as “artes mortais”. É como se fosse Hogwarts para matadores. É uma ótima ideia de alto conceito para uma história em quadrinhos e pelo que podemos ver no teaser, provavelmente será um programa divertido.

O SYFY está focado no momento em novas temporadas de séries como 12 Macacos e Escola de Magia e no lançamento de Nightflyers, entre outras que devem chegar nos próximos meses, então não devemos esperar Deadly Class antes de 2019.

Comentários

Notícias relacionadas