De Férias com o Ex Brasil: Celebs | Nova edição promete mais diversidade De Férias com o Ex Brasil: Celebs | Nova edição promete mais diversidade

De Férias com o Ex Brasil: Celebs | Nova edição promete mais diversidade

Divulgação/MTV Brasil

A nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs promete muitas novidades. O reality retorna na próxima quinta-feira, 08 de abril, às 21h30, na MTV Brasil e no Amazon Prime Video. Serão 12 episódios exibidos semanalmente.

Em entrevista coletiva com o elenco e direção do reality show, Tiago Worcman, vice-presidente senior da ViacomCBS, falou dos novos conteúdos do programa: 30 minutos de Ex, no Estúdio com o Ex, Crítica Construtiva e Cenas Censuradas.

Para Worcman, os novos conteúdos atendem aos pedidos da audiência.

“Todo mundo sempre pediu um conteúdo extra. A audiência sempre quis ver mais do que está acontecendo na casa. Então, estamos entregando esse programa novo de domingo a quarta que se chama 30 minutos de Ex. Será sem cortes, coisas que aconteceram sem edição. Serão 2h a mais de conteúdo por semana. O Estúdio com o Ex vai imediatamente após a exibição do episódio.”

A segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs tem o intuito de celebrar a diversidade. A edição terá um participante trans, Tarso Brant.

“Essa temporada celebra tudo que há mais de bonito e diverso. É uma temporada com muita diversidade. De personagens. De relacionamentos”, comenta Tiago.

Bettina Hanna, diretora geral do reality, falou dos desafios de gravar o programa em tempos de pandemia.

“Foi um mega desafio. Nós criamos uma bolha com toda a produção e elenco. Ninguém podia sair em momento algum. Eram 150 pessoas. Nós criamos uma equipe para seguir todos os protocolos. É um programa de confinamento, só que os participantes saíam para encontros e passeios. Então todos eram obrigados a medir a temperatura toda vez que chegava no set. O elenco e equipe eram testados a cada cinco dias. Foi uma operação de guerra e graças a Deus não tivemos nenhum problema com contaminação.”

A segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega serão os participantes.

Lea mais: Bridgerton I Netflix revela novos nomes do elenco da 2ª temporada