O drama de época da Netflix, Bridgerton, adicionou ao elenco Shelley Conn (Liar) como Mary Sharma, a matriarca de uma nova família que entrará para a história, Calam Lynch (Benediction) como Theo Sharpe, Charithra Chandran (Alex Rider) como Edwina Sharma (irmã mais nova de Kate) e Rupert Young (Merlin), que fará o papel de Jack.
Bridgerton has added four actors to Season 2:
Charithra Chandran will play Edwina Sharma, Kate’s younger sister and Shelley Conn will play Mary Sharma, Kate’s mother.
Also say hello to Calam Lynch who will play Theo Sharpe and Rupert Young who will play Jack. pic.twitter.com/yVvgHYJ2AF
— Netflix (@netflix) April 5, 2021
Eles se juntam a Simone Ashley e Jonathan Bailey, que assumem os papéis do romântico casal de protagonistas da segunda temporada. Simone Ashley estrela como a obstinada Kate, que está mais do que preparada para lidar com qualquer coisa que vier em seu caminho, incluindo Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
A série continua a reimaginar o mundo da série de livros da alta sociedade escritos por Julia Quinn, desta vez adaptando o segundo livro, O Visconde Que Me Amava, que gira em torno da busca de um casamento adequado para Anthony, o irmão mais velho dos Bridgerton.
Logo após seu lançamento no dia de Natal de 20202, Bridgerton se tornou um grande sucesso para a Netflix, com um recorde de 82 milhões de famílias consumindo a série em seu primeiro mês. O elenco da primeira temporada incluiu Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e Julie Andrews como voz de Lady Whistledown.
A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.