Séries Arrow, Smallville, Titans, DC comics Séries Arrow, Smallville, Titans, DC comics

Guia da DC Comics | Onde assistir as séries online como Arrow, Titans e outras

A DC Comics possui um vasto universo de séries e animações, que estão espalhadas em diversas plataformas de filmes e séries online. Após a conclusão de Smallville, o Arrowverse nasceu um ano depois, começando com o Arrow, que lançou toda uma franquia.

Ao longo dos anos, redes norte-americanas como CW e FOX bem como plataformas de streaming como DC Universe, Netflix e HBO Max, tornaram-se destinos para a crescente biblioteca da DC. Mas a história da TV da DC começa ao início dos anos 50, com várias produções e desenhos animados que continuam sendo icônicos.

Obviamente, existem vários títulos que não são apresentados aqui, como muitas animações e séries recém-lançadas como Stargirl, por não estarem disponíveis em nenhum serviço de streaming existente. Este guia se concentra especificamente em séries e animações da DC, disponíveis nas plataformas de streaming atuais no Brasil.

Onde assistir todas as séries online do Arrowverse

Netflix HBO GO

Séries do Arrowverse, Arrow, the Flash e Supergirl
Divulgação

A DC Comics tem feito um grande investimento em adaptações de quadrinhos para séries de televisão, criando um universo gigantesco compartilhado como o Arrowverse (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Raio Negro). Todas as séries, com exceção de Batwoman, estão disponíveis na Netflix.

Arrow é a única série que já foi finalizada após sua oitava temporada. No entanto, somente 7 temporadas de Arrow estão disponíveis no streaming. O mesmo acontece com as demais produções, onde a Netflix ainda não disponibilizou as temporadas atuais para assistir online.

Além disso, resta saber até quando elas vão ficar disponíveis na Netflix, já que a Warner Bros está investindo cada vez mais em seu novo serviço de streaming o HBO Max, que pode chegar a qualquer momento no Brasil.

Enquanto o HBO Max não chega, existe um outro serviço de streaming do estúdio o HBO GO – onde a série Batwoman está disponível com a sua primeira temporada completa.

Smallville

Prime Video

smallville
Divulgação

Smallville foi um grande sucesso para a Warner Bros e DC Comics, com 10 temporadas transmitidas entre 2001 e 2011. A série já esteve disponível online antes na Netflix, mas foi migrada para o Amazon Prime Video.

Embora Smallville não esteja mais no ar, ela deixou um legado que hoje influenciam as atuais séries de TV de super-heróis. Listamos aqui algumas das influências que a série do superboy deixou.

Lucifer

Netflix

Lucifer 6ª temporada Assistir series online
Divulgação

A série que foi lançada originalmente pela FOX, teve seus altos e baixos, mas foi resgatada pela Netflix após o seu repentino cancelamento. A série está agendada para estrear sua sexta e última temporada em 2021, e a quinta temporada chega na Netflix em 21 de agosto.

Onde assistir as séries online do DC Universe

Netflix HBO GO

Doom Patrol - assistir séries online
Divulgação / Doom Patrol

Desde o seu lançamento em 2018, o DC Universe produziu diversas séries originais que apresentam personagens icônicos dos quadrinhos em formato de série. Nas séries live-action temos Titans, Doom Patrol e as mais recentes Stargirl e Monstro do Pântano. 

Titans está disponível na Netflix, com duas temporadas completas. Enquanto Doom Patrol e Monstro do Pântano podem ser conferidas no HBO GO. Stargirl ainda não chegou no Brasil em plataformas de séries online.

O DC Universe também produziu algumas séries de animação como Harley Quinn, que infelizmente ainda não está disponível nas plataformas de streaming do Brasil. Entre outras produções de animações, Jovens Titans em Ação e Justiça Jovem são os únicos títulos disponíveis para assistir online no Brasil, ambos disponíveis na Netflix.

Onde assistir as demais séries da DC Comics

Netflix Prime Video HBO GO

Gotham

O grande universo de séries da DC Comics não se resume somente em séries do Arrowverse ou Smallville, existem outras séries que estão disponíveis no Brasil.

Gotham, a série de origem do Batman, está disponível para assistir online na Netflix. Watchmen, que possui apenas uma temporada também segue disponível no HBO GO.

No que diz respeito as séries da Vertigo, também existe Preacher, que apenas duas temporadas das quatro, estão disponíveis no Prime Video.