Dark ultima temporada na Netflix Dark ultima temporada na Netflix

Dark | Teaser trailer revela data de estreia da última temporada

Divulgação

A terceira e última temporada de Dark está se aproximando. A Netflix acaba de revelar um teaser trailer que anuncia o início do último ciclo: 27 de junho.

“Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm perguntado e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo”, disseram os co-criadoresda série Dark Jantje Friese e Baran bo Odar no ano passado. “Será difícil nos afastarmos daqueles personagens que realmente gostamos, mas o começo é o fim e o fim é o começo.”

O trailer, muito aguardado pelos fãs, apresenta os personagens principais, incluindo Jonas, Martha e Bartosz, e aborda os desafios e as questões que eles têm enfrentado. Também se concentra em alguns dos principais temas da série sinuosa, como destino e livre arbítrio. “Por que estou aqui?” Jonas pergunta, por exemplo. E os fãs são lembrados da teoria de que “tudo na vida ocorre em ciclos”.

Assista ao teaser trailer de anúncio:

Leia também: As melhores séries de ficção científica para maratonar


Dark

Com um toque sobrenatural, Dark é uma saga ambientada em uma cidadezinha alemã chamada Winden, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos problemáticos entre quatro famílias. Nos dez episódios de uma hora de duração da primeira temporada, a história mostra pouco a pouco a estranha conexão entre eventos de diversos períodos e o ano de 1986 na cidade.

Na temporada anterior Jonas se vê preso no futuro e tenta desesperadamente retornar a 2020. Enquanto isso, seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir como Bartosz está envolvido nos incidentes misteriosos que ocorreram em Winden. Com o passar do tempo, cada vez mais gente é afetada pelos estranhos eventos, orquestrados por uma figura obscura que parece controlar as conexões entre as diferentes épocas.

A terceira temporada de Dark estreia 27 de junho na Netflix.