Daredevil: Born Again Daredevil: Born Again

Daredevil: Born Again | Wilson Bethel retorna como Mercenário na série do Disney+

Divulgação

Wilson Bethel, que interpretou Benjamin Poindexter/Mercenário na série Demolidor (Daredevil) da Netflix, reprisará seu papel na próxima série da Disney+, Daredevil: Born Again.

Segundo detalhes do Deadline, Wilson Bethel está programado para aparecer em três episódios da série, que atualmente está sendo filmada.

Após uma pausa na produção em meados de junho devido à greve dos roteiristas, a Marvel Studios implementou uma reformulação criativa de Daredevil: Born Again, que segue a estrela original Charlie Cox como Matt Murdock, um advogado cego que se torna um super-herói combatente do crime, e também apresenta Vincent D’Onofrio reprisando seu papel como o chefe da máfia Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, e Jon Bernthal retornando como Justiceiro.

Como parte das mudanças, Dario Scardapane (O Justiceiro) substituiu Matt Corman e Chris Ord como showrunner.

A nova direção criativa parece envolver também o retorno de mais rostos familiares. A notícia da escalação de Bethel, chega após a confirmar que Deborah Ann Woll e Elden Henson, da série original, também vão retornar.

O elenco de Daredevil: Born Again também inclui Margarita Levieva, Arty Froushan, Sandrine Holt, Michael Gandolfini e Nikki M. James.

Daredevil: Born Again terá 18 episódios e estava prevista para ser transmitida no serviço de streaming em 2024.

Demolidor foi originalmente transmitida na Netflix por três temporadas e teve 39 episódios no total, com Cox também aparecendo em Os Defensores. A série da Netflix está atualmente disponível no Disney+.