Daredevil: Born Again terá as voltas de Foggy e Karen Daredevil: Born Again terá as voltas de Foggy e Karen

Daredevil: Born Again terá as voltas de Foggy e Karen

Divulgação/Barry Wetcher/Netflix

Daredevil: Born Again, a série do Demolidor no MCU, terá as voltas de Deborah Ann Woll e Elden Henson nos papéis de Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente. As informações são do The Insneider.

A notícia chega poucos dias após a confirmação de que as séries da Netflix agora são consideradas parte do cânone do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na linha do tempo do Disney+.

Daredevil: Born Again terá 18 episódios e estava prevista para ser transmitida no serviço de streaming em 2024. Em outubro de 2023, foi revelado que a produção será reformulada após a demissão da equipe de roteiristas Chris Ord e Matt Corman em setembro.

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estão confirmados no elenco como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente.

Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 – todas disponíveis atualmente pelo Disney+. Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce).

A estreia do vigilante de Hell’s Kitchen no MCU aconteceu em uma participação especial no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e depois na série Mulher-Hulk do Disney+.

Demolidor foi originalmente transmitida na Netflix por três temporadas e teve 39 episódios no total, com Cox também aparecendo em Os Defensores. A série da Netflix está atualmente disponível no Disney+.