Danila Kozlovsky estará em Vikings

Vikings, a épica série do History, estará de volta com a quinta temporada em novembro e o canal já anunciou que a série terá uma sexta temporada – então os fãs têm pelo menos mais 40 episódios pela frente. Considerando a longa lista de personagens que morreram na série, é difícil saber quem sobreviverá até a sexta temporada, mas nós sabemos que pelo menos um novo personagem surgirá até lá.

O Entertainment Weekly confirmou que o ator russo Danila Kozlovsky estará em Vikings. Ele interpretará a figura histórica Oleg de Kiev, também conhecido como Oleg, o Profeta, um príncipe viking que conquistou algumas cidades (e tentou conquistar muitas outras).

Oleg era um Varangian, um nome dado aos vikings pelos gregos e eslavos. Os Varangians navegaram por rios do que hoje são a Ucrânia, Rússia e Bielorrússia – então a adição de Oleg ao programa pode estar demonstrando que o mundo apresentado na série vai expandir para o oeste.

Kozlovsky estrelou um filme russo no ano passado chamado Viking, no qual ele interpretou Vladimir, o Grande, um descendente-sucessor de Oleg, o Profeta. Apesar de ser mais conhecido na Rússia, ele teve alguns lançamentos internacionais, incluindo Hardcore: Missão Extrema e Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras.

A sexta temporada de Vikings começará a ser gravada em breve, parte do elenco já está de volta à Irlanda para fazerem a primeira leitura dos roteiros. A quinta temporada estreia em novembro.