Crise nas Infinitas Terras tem participação de ator de Liga da Justiça

Reprodução/CW

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA QUARTA PARTE DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS

Na parte de Arrow do evento de cinco partes Crise nas Infinitas Terras,  Barry Allen (Grant Gustin), de Flash, com a ajuda de Oliver Queen (Stephen Amell), tentou usar a Força de Aceleração para transportar os Paragons para o Amanhecer do Tempo. Infelizmente, o Anti-Monitor os atacou e todos se separaram na Força de Aceleração, divididos nas memórias de Oliver. Enquanto Oliver usava seus poderes Spectre para impedir que todos caíssem na Força de Aceleração e morressem, Barry partiu para encontrar todos e acabou enfrentando uma cara muito surpreendente: Ezra Miller como o Flash!

https://www.youtube.com/watch?v=HDOP3Z69TMc&feature=youtu.be

Miller interpretou o Flash em Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016 e Liga da Justiça em 2017.

Os dois corredores ficaram cara a cara na S.T.A.R. Labs, e ambos estavam muito confusos – especialmente o Barry de Miller, que não sabia nada sobre a crise. “Isso é cosplay? Você quer uma selfie, mano ” perguntou a versão de Miller para a versão de Grant Gustin. Claro, essa é a última coisa que Barry quer ou precisa. Mas como esses dois caras são Barry Allens, eles não podiam deixar de dar uma olhada nas roupas um do outro antes de voltarem aos negócios. Mas antes que o Barry de Gustin pudesse explicar qualquer coisa, a versão de Miller começou a desaparecer.

Miller não é o único rosto dos filmes da DC a aparecer no crossover. Robert Wuhl, que estrelou o Batman de 1989, teve uma breve participação na primeira hora do crossover. Dito isto, a participação especial de Miller é notável porque é a primeira vez que um ator de cinema da DC atual aparece em um dos shows do Arrowverse.