Crise nas Infinitas Terras ganha cartaz e sinopse dos episódios

Reprodução/CW

CW divulgou o pôster e a sinopse dos primeiros três episódios de Crise Nas Infinitas Terras, o novo crossover entre as séries do Arrowverse.

Supergirl – Parte 1

“O pontapé inicial do épico crossover televisivo, Crise nas Infinitas Terras – O Monitor envia a Precursora para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo, Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para impedir a Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os superheróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajudar a encontrar um jeito para salvar o povo da Terra-38.”

Batwoman – Parte 2

“O verdadeiro Clark Kent pode se levantar por favor? A segunda parte de Crise nas Infinitas Terras continua com as participações especiais de Tom Welling, Erica Durance e Kevin Conroy – O grupo usa a invenção de Ray para localizar novos recrutas para ajudar a salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara se unem para encontrar Bruce Wayne. E também, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento escondido, e Lex Luthor retorna.”

The Flash – Parte 3

“Raio Negro se une ao Arrowverso no terceiro capítulo do Crossover. Pária convoca Raio Negro para ajudar a impedir o Anti-Monitor após o Flash da Terra-90 compartilhar o que aprendeu após a batalha do crossover Elseworlds. Com ajuda do Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca surgem com um plano que poderia salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa franca com Ryan Choi ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle voltam a um terreno familiar.”

O crossover contará com a presença de três Supermans. Brandon Routh como a versão do herói de Reino do Amanhã, Tyler Hoechlin na versão apresentada em Supergirl, Tom Welling como o Superman de Smallville. Elizabeth Tulloch irá reprisar o papel da repórter Lois Lane. Burt Ward vai reprisar o papel de Robin de Batman & Robin dos anos 60 e o Homem-Morcego desta realidade alternativa está morto, respeitando o falecimento de Adam West, ator que viveu o Batman no seriado. Kevin Conroy vai interpretar Bruce Wayne/Batman. Cress Williams também participará reprisando o papel do Raio Negro. Erica Durance reprisa o papel de Lois Lane da série Smallville. E Ashley Scott vai reprisar o papel da Caçadora na finada série de 2002, Birds of Prey.

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em cinco partes. O evento começará com Supergirl no dia 08 de dezembro, seguido por Batwoman no dia 09 de dezembro, e com The Flash e Arrow no dia 10 de dezembro. As duas últimas partes serão exibidas em uma única noite em janeiro. Novamente com Arrow, e finalizando com Legends of Tomorrow no dia 14 de janeiro.

[masterslider id=”835″]