Constantine Constantine

Constantine vai ganhar série desenvolvida pelo HBO Max

Divulgação

Após especulações sobre um possível filme solo do Constantine estar sendo desenvolvido pela Warner Bros., a Variety noticiou que o estúdio pode estar seguindo outra direção e que o serviço de streaming HBO Max está desenvolvendo uma série sobre o personagem.

Ainda não existem muitas informações sobre a possível série até o momento, mas algumas fontes revelaram que esse projeto poderá estar conectado com a série Liga da Justiça Sombria que está sendo desenvolvida pelo streaming e tem como produtor executivo J.J. Abrams e seu selo Bad Robot Productions. Também foi divulgado que as buscas por um ator para dar vida ao personagem ainda não foram concluídas e que o roteirista Guy Bolton está em negociações para trabalhar na série.

O portal Deadline noticiou que Constantine será um jovem londrino e que a produtora está procurando por mais diversidade ao escolher quem interpretará o personagem. O site também divulgou que Bolton já escreveu o piloto da série e que pretende dar início ao processo de criação e roteirização em março.

O personagem da DC Comics já recebeu adaptações live-action anteriormente, a primeira delas aconteceu em 2005 quando Keanu Reeves deu vida ao detetive oculto nos cinemas, o filme se tornou um fenômeno e até hoje é lembrado pelos fãs. Após o sucesso do filme a NBC criou uma série de tv baseada no personagem, a série estrelada por Matt Ryan e durou entre 2014 e 2015, sendo cancelada após a primeira temporada. No entanto, Ryan teve outras oportunidades para interpretar Constantine, ele se juntou ao elenco de Legends Of Tomorrow na terceira temporada e se tornou um personagem permanente a partir da quarta temporada, o ator também deu voz ao personagem em diversas animações da DC Comincs, incluindo Justice League Dark: Apokolips War.

Mais detalhes sobre o enredo, data de estreia e elenco da série ainda não foram divulgados.