Cobra kai Cobra kai

Cobra Kai I Quarta temporada ganha novos cartazes

Divulgação

A tão aguardada quarta temporada de Cobra Kai teve seus novos cartazes divulgados pela Netflix. A conta oficial da série no Twitter divulgou um cartaz mais tradicional e outro que funciona como um pôster para o 51º All Valley Karate Tournament. O segundo cartaz mostra vários eventos que acontecerão em dezembro, todos culminando no campeonato, que começa em 31 de dezembro, o mesmo dia da estreia da nova temporada. Confira abaixo:

9 de dezembro: início do treinamento
13 de dezembro: início do cadastro
15 de dezembro: dia da foto das equipes
31 de dezembro: início do campeonato

Junto com as artes, Jon Hurwitz – criador, roteirista e diretor da série – atualizou os fãs sobre o futuro da série. Ao responder a uma pergunta sobre o relacionamento de Sam e Miguel, Hurwitz revelou que a equipe já estava em processo de filmagem dos episódios finais da quinta temporada.

É desorientador para mim tentar responder a isso porque estamos atualmente filmando os episódios finais da 5ª temporada. Felizmente, tudo o que eu disser seria um spoiler, então vou precisar me conter.

Na série, Ralph Macchio e William Zabka revisitam seus papéis de estrelas da franquia icônica Karate Kid. Os épicos adversários retornam ao dojo, trinta anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984.

A sequência de Karate Kid começou como uma série original do YouTube Red, mas foi depois que Cobra Kai chegou à Netflix que encontrou um público maior. O serviço de streaming tornou-se o lar exclusivo da terceira temporada da série, o que apresentou ainda mais espectadores à rivalidade renovada entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

A configuração do Miyagi-Do de Daniel e do Karate Eagle Fang de Johnny trabalhando juntos na preparação do próximo Torneio de Caratê deixou os fãs ansiosos para ver a quarta temporada de Cobra Kai. Os detalhes sobre o que a próxima temporada foram mantidos em segredo, mas um teaser anterior confirmou o retorno de Terry Silver.

A quarta temporada provavelmente lidará com o rescaldo do final da terceira temporada repleto de ação, onde os fãs viram Johnny Lawrence e Daniel LaRusso finalmente se unindo para derrotar John Kreese. No entanto, conforme eles formavam sua nova aliança, parece que Kreese também convocou seu velho amigo para ajudá-lo a derrotar Johnny e Daniel. A nova temporada também apresentará novos personagens: Dallas Dupree Young como Kenny e Oona O’Brien como Devon.

O elenco de Cobra Kai também conta com Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Tanner Buchanan como Robby Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Peyton List como Tory Nichol, Courtney Henggeler como Amanda LaRusso, Vanessa Rubio como Carmen Diaz, Jacob Bertrand como Hawk, Gianni Decenzo como Demetri e Martin Kove como John Kreese.