Chucy série do Boneco Assassino Chucy série do Boneco Assassino

Chucky | Série de TV do brinquedo assassino escala elenco

Divulgação

A série de televisão baseada na franquia Chucky (Brinquedo Assassino), finalmente escalou o seu elenco principal.

Segundo informações do Colider, Devon Sawa (Premonição, 2000),  Zackary Arthur (Transparente), Teo Briones (Ratched), Bjorgvin Arnarson (PEN15) e Alyvia Alyn Lind (Juntos e Misturados) foram escalados para o elenco principal.

A série começa quando um boneco vintage do Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana de uma cidade americana. Uma série série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos dos moradores da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório. Quem está pronto para uma história de origem de Charles Lee Ray?

O canal USA / Syfy lançou um teaser trailer para Chucky no ano passado que foi muito bem recebido pelos fãs da franquia. A série deveria ir ao ar ainda este ano, embora seja possível que os atrasos da pandemia adiem sua estreia para 2022. Assista ao teaser trailer no player abaixo!

A série será uma continuação de O Culto de Chucky (2017),  e vai explorar Chucky “com uma profundidade que só é possível com o formato de série de televisão, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas”.

Envolvidos com a franquia desde o longa original de 1988, Don Mancini (HannibalChannel Zero) e David Kirschner (Família Addams), servirão como roteirista e produtor respectivamente. Nick Antosca, de Hannibal, também está envolvido no projeto.

O personagem Chucky (Brinquedo Assassino)– também conhecido como um boneco de cabelos ruivos e sardas possuído pela alma de um serial killer – apareceu pela primeira em Boneco Assassino (Child’s Play), de 1988. A ameaça de pelúcia apareceu em seis sequências subsequentes, a mais recente de 2017, O Culto de Chucky (Cult of Chucky). 

“É uma oportunidade rara de trazer um personagem tão icônico para a televisão, sem falar no criador original”, disse Bill McGoldrick, presidente da rede, em um comunicado. “Estamos ansiosos para trabalhar com Don, David, Nick Antosca e sua equipe, que vão dar o suor e muito sangue para trazer a história de Chucky para a televisão.”