Charlie Cox quer filme do Demolidor

A mais nova série da Marvel e Netflix, Demolidor, já foi renovada para a sua segunda temporada, entretanto, o astro Charlie Cox, que dá vida ao personagem-título parece ter planos maiores em mente e mostrou interesse no desenvolvimento de um filme.

Sim, seria incrível e eu adoraria trabalhar num longa. Eu gosto muito de fazer a série e me agrada o fato de termos mais tempo para explorar as origens, as motivações e os conflitos internos do personagem, de poder gastar um pouco mais de tempo com aquele mundo e com aqueles sentimentos, o que não é comum para um super-herói. Geralmente, quando se tem um filme de duas horas de duração a ação fica limitada e é aí que eu acho que a série sai ganhando por ter um tempo extra para analisar os personagens a fundo e enxerga-los como humanos. Mas eu adoraria poder ver o Demolidor nas telonas mais uma vez, seria ótimo e se eu pudesse fazer parte disso, ficaria bastante animado.

E se não pudesse ter um filme só dele, Cox disse que já ficaria contente com alguma participação do Demolidor em Capitão América: Guerra Civil, embora ele admita que a oportunidade provavelmente se perdeu a esta altura.

Bem, ele aparece nos quadrinhos, mas eu acho que já… Eu acho que eu já devo ter perdido o bonde… A menos que alguém me veja falando isso aqui e acabe ficando tão alucinado com a ideia que decidam me incluir por um dia, o que seria ótimo, mas eu acho que não rola.

Vale lembrar que o Demolidor que aparece nos quadrinhos em Guerra Civil termina por ser Danny Rand, mais conhecido como Punho de Ferro, que assumiu o lugar de Matt Murdock enquanto ele esteve preso.

Capitão América: Guerra Civil só deve chegar aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Fonte: IGN