CCXP 2015 | Netflix apresenta trailer inédito da 2ª temporada de Demolidor

Durante o painel do segundo dia da CCXP – Comic Con Experience 2015, a Netflix não decepcionou os dois mil e quinhentos fãs presentes ao apresentar um trailer inédito da 2ª temporada de Demolidor, em que mostra o personagem lutando com o anti-herói Justiceiro (Jon Bernthal).

Na sequência, Krysten Ritter e David Tennant, ambos da série Jessica Jones, subiram ao palco e levaram o público ao delírio. O trio Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera, de Sense 8, encerrou o painel do dia.

“É uma honra estar em uma série que representa todos os gêneros”, disse a transexual Jamie Clayton, que também interpreta uma transexual na série. “O amor não é só aquilo que você deveria gostar”, complementa.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.