Carmen Sandiego está de volta na primeira imagem da série animada da Netflix

A Netflix divulgou a primeira imagem da nova série animada de Carmen Sandiego. Veja na galeria abaIxo!

Também foi divulgado que Finn Wolfhard (Stranger Things, IT) será a voz do Player,  principal cúmplice e amigo de Carmen.

Na próxima série de animação produzida por Houghton Mifflin Harcourt, Carmen Sandiego está de volta e pronta para uma nova safra de golpes internacionais repleto de emocionantes aventuras e intrigas. Esta releitura apresenta um olhar íntimo no passado de Carmen onde os espectadores não somente seguirão suas escapadas, mas aprenderão também que quem no mundo é Carmen Sandiego e porque se transformou em uma super ladra.

Gina Rodriguez (Jane the Virgin) vai dublar Carmen Sandiego na série, que recebeu uma encomenda de 20 episódios (22 minutos cada) da Netflix.

Carmen Sandiego foi a estrela de uma série de jogos educativos, onde ensinaram às crianças geografia e história, matemática e inglês. O personagem apareceu em livros e outros produtos também. Carmen é uma ladra e considera seus crimes como um jogo. Nos anos 90, a personagem ganhou uma série intitulada Where in the World is Carmen Sandiego?.

Duane Capizzi (The Batman) é co-produtor executivo e showrunner da série, com CJ Kettler (The Tick) servindo como produtor executivo. O design visual é de Kevin Dart (Peabody & Sherman) e Chromosphere, e o estúdio de animação DHX Media. A série animada estreia em 2019.

[masterslider id=”534″]