Caçadoras de Recompensas de Netflix Caçadoras de Recompensas de Netflix

Caçadoras de Recompensas | Nova série da Netflix ganha trailer e data

TEENAGE BOUNTY HUNTERS (L to R) MADDIE PHILLIPS as STERLING WESLEY and ANJELICA BETTE FELLINI as BLAIR WESLEY in episode 101 of TEENAGE BOUNTY HUNTERS Cr. TINA ROWDEN/NETFLIX © 2020

Em 14 de agosto estreia a nova série de comédia/drama da Netflix, Caçadoras de Recompensas, que acompanha as gêmeas Sterling e Blair tentando conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa.

O primeiro trailer pode ser conferido no player abaixo!

Sobre Caçadoras de Recompensas

Em um ato de rebeldia contra a comunidade fechada da cidadezinha onde vivem, as gêmeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) juntam-se ao caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) e embarcam em uma aventura maluca por um mundo de segredos e bandidos, tudo isso enquanto tentam lidar com o drama da vida no ensino médio – seja no romance ou nos estudos.

Caçadoras de Recompensas tem dez episódios e é a nova série de comédia de Kathleen Jordan, que também está à frente do roteiro e na coprodução executiva.  O primeiro episódio tem produção executiva e direção de Jesse Peretz, e a produção executiva da série fica a cargo de Jenji Kohan, Tara Herrmann, Robert Sudduth e Blake McCormick.

A primeira temporada de Caçadoras de Recompensas estreia 14 de agosto, com exclusividade na Netflix.

Leia também: Ratched | Série da Netflix com Sarah Paulson ganha primeiras imagens