Brooklyn Nine-Nine divulga teaser da nova temporada

Divulgação

O primeiro trailer da oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine finalmente foi revelado. Não faz muito tempo desde que a Fox anunciou o cancelamento da série sitcom centrada na polícia de Nova York, algo que deixou os fãs realmente tristes no momento. Felizmente, a série acabou sendo comprada pela NBC, mas o que parecia perfeito encontrou sua notícia ruim de novo. O seriado está terminando oficialmente com o anúncio da NBC de que terminará sua jornada após a próxima temporada. A boa notícia é que, ao contrário de seu cancelamento inesperado anterior, porém, desta vez, os produtores são capazes de elaborar um final satisfatório para os fãs.

Estreando em 2013, Brooklyn Nine-Nine construiu um público fiel ao longo dos anos. A série começou com a chegada de Raymond Holt (Andre Braugher) na 99ª Delegacia do Brooklyn, para ser seu mais novo capitão. Inicialmente, havia uma tensão entre ele e seus detetives, que estavam acostumados a um local de trabalho mais descontraído. Caso após caso, eles acabaram desenvolvendo um vínculo que vai além de seu relacionamento profissional.

A nova temporada de Brooklyn Nine-Nine irá mostrar Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero) assumindo seu novo papel como pais, algo que os fãs estão ansiosos para ver. Usando uma mistura de filmagens antigas e novas, o novo teaser da temporada relata em quase dois minutos que o fim está  próximo, pelo menos de acordo com Charles Boyle (Joe Lo Truglio). A equipe de marketing está usando o slogan “One. Last. Ride”, uma citação famosa utilizada para promover o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos.

Fumero disse anteriormente que o final será satisfatório para os fãs. Além de seu humor, há também uma expectativa de que Brooklyn Nine-Nine aborde a controvérsia em torno do Movimento Black Lives Matter e a brutalidade policial contra minorias desde que o espetáculo foi apelidado de ferramenta de propaganda para os fardados.