He-Man desenho He-Man desenho

Brinquedos de He-Man & The Masters Of The Universe serão relançados

Reprodução/Filmation

He-Man está definivamente de volta ao mercado. Depois do anúncio das duas séries desenvolvidas pela Netflix, a Mattel anunciou em especial ao Dia das Crianças que a famosa linha de bonecos está retornando às lojas.

São dez figuras de ação com aparência retrô e muitos pontos de articulação. Entre os lançamentos estão os personagens emblemáticos He-man, Esqueleto, Gorpo, Teela e Homem-Fera, além do Gato Guerreiro, fiel companheiro de He-Man, e o Jet Sled, veículo icônico do protagonista.

Um retorno triunfal para a série lançada originalmente em 1983.

As duas séries de He-Man & The Masters Of The Universe envolvem um anime que seguirá a história original e uma produção que trará histórias completamente novas dos personagens.

Intitulada Masters of the Universe: Revelation, a série será uma continuação direta da animação original de 1983. A sinopse oficial foi divulgada:

“Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma sequência direta da era clássica de Mestres do Universo. Protagonizada pelos personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo de Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da montanha da serpente!

Mas depois que uma feroz batalha final quebra Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man que os fãs da saga dos Mestres do Universo esperaram 35 anos para ver!”

He-Man & The Masters Of The Universe visa atrair o público atual, mas sem esquecer dos fãs da série clássica.

Confira a sinopse:

No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma no He-Man, Mestre do Universo! A clássica batalha entre He-man e o maligno Esqueleto alcança novos patamares enquanto tanto o herói quanto o vilão formam novos e poderosos times. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No fim, quem vai se tornar mestre do universo?

As duas séries ainda não tem datas definidas pela Netflix.