He-Man vai ganhar anime produzido por Kevin Smith na Netflix

Reprodução/Twitter

Durante a Power-Con 2019, Kevin Smith anunciou que vai produzir a nova série animada de He-Man, em parceria com a Netflix. A série será um anime desenvolvido pela Powerhouse, o mesmo estúdio de Castlevania.

Intitulada Masters of the Universe: Revelation, a série será uma continuação direta da animação original de 1983. A sinopse oficial foi divulgada:

“Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma sequência direta da era clássica de Mestres do Universo. Protagonizada pelos personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo de Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da montanha da serpente!

Mas depois que uma feroz batalha final quebra Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man que os fãs da saga dos Mestres do Universo esperaram 35 anos para ver!”

Masters of the Universe: Revelation ainda não tem previsão de estreia na Netflix.