Elenco da série derivada de Bridgerton Elenco da série derivada de Bridgerton

Bridgerton | Netflix revela elenco da série derivada sobre rainha Charlotte

Divulgação

Após a estreia da segunda temporada de Bridgerton, a Netflix finalmente anunciou o elenco principal da minissérie derivada sobre as origens da rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuval no drama principal.

India Amarteifio (Line of Duty) foi escolhida para interpretar a versão jovem da rainha Charlotte de Rosheuval. Outros nomes do elenco incluem Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury, Corey Mylchreest (Sandman) como o jovem rei George, com Michelle Fairley (Game of Thrones) como a princesa Augusta.

Descrição dos personagens:

Charlotte (India Amarteifio): Prometida ao misterioso rei da Inglaterra contra sua vontade, Charlotte chega a Londres apenas para perceber que não era exatamente o que a realeza esperava. À medida que aprende a lidar com a alta sociedade e seu marido imprevisível, ela se torna uma das monarcas mais inesquecíveis da Europa.

Agatha Danbury (Arsema Thomas) – Sob o comando de um marido muito mais velho, Agatha usa a chegada de Charlotte para encontrar seu próprio caminho na sociedade. Com profundo conhecimento da cena social outrora dividida e os meandros do casamento, Agatha se torna uma luz orientadora para a nova rainha, ao mesmo tempo em que encontra sua própria voz e poder que logo reconheceremos como a icônica Lady Danbury de Bridgerton.

Rei George (Corey Mylchreest) – Bonito, carismático e um pouco misterioso, George sempre se curvou às restrições impostas a ele como a Coroa. Até agora. Ter que dividir seu espaço e cama com sua nova esposa força George a enfrentar seus demônios escondidos de frente.

Princesa Augusta (Michelle Fairley) – Determinada a manter o poder de sua família, a princesa viúva faz o que é preciso para garantir o lugar de seu filho como monarca em meio a uma Grã-Bretanha em mudança e modernização.

A minissérie é baseada nas origens da figura histórica Rainha Charlotte. Enquanto a série se concentra na ascensão e na vida amorosa de uma jovem rainha, também se concentrará em Violet Bridgerton e Lady Danbury.

“Centrado na ascensão da rainha Charlotte à proeminência e poder, esta produção derivada de Bridgerton conta a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo da alta sociedade herdado pelos personagens em Bridgerton”, diz a sinopse.

Ainda sem título oficial, a série é criada e escrita por Shonda Rhimes, que também atua como showrunner. Golda Rosheuval, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell também vão reprisar os respectivos papeis de Queen Charlotte, Lady Danbury e Lady Violet Bridgerton.