Bridgerton Bridgerton

Bridgerton | Netflix divulga vídeo dos bastidores da 2ª temporada

Divulgação

A Netflix divulgou um novo vídeo da segunda temporada de Bridgerton que mostra um pouco dos bastidores e ajuda os fãs a se situarem nos novos episódios. O vídeo, que você pode ver no player abaixo, mostra Nicola Coughlan e Claudia Jessie fazendo um tour e mostrando o que veremos no próximo ano da série.

A segunda temporada de Bridgerton acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Beiley), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele – um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades – e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.

Lady Whistledown continua a exercer um enorme controle sobre a alta sociedade através do poder de sua caneta, enquanto a autora por trás dela, Penelope Featherington, luta para manter o controle desse enorme segredo.

“O tema principal da segunda temporada é cabeça versus coração”, disse o criador Chris Van Dusen“É verdade para Anthony e Kate, e também é verdade para Penelope. Seu coração está com Lady Whistledown, mas até ela tem que se perguntar se ser a escritora de fofocas mais notória de Londres é a coisa mais sábia.”

Bridgerton é uma série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda. O elenco conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível no catálogo da Netflix e a segunda temporada estreia em 25 de março de 2022.