Bridgerton renovada Bridgerton renovada

Bridgerton | 2ª temporada pode começar a ser filmada em março

Divulgação

A segunda temporada de Bridgerton pode começar a ser filmada em março, apesar de a Netflix ainda não ter anunciado oficialmente a renovação da série. A série produzida por Shonda Rhimes, criada sob seu acordo geral com a Netflix, estreou no último Natal e recebeu ótimas críticas. Baseada nos romances de Julia Quinn, a série segue a família titular em busca de seus verdadeiros amores.

A primeira temporada de oito episódios disparou rapidamente para o topo do Top 10 da Netflix após sua estreia. Sua popularidade imediata é clara – Bridgerton esteve nos trending topics do Twitter por causa dos muitos fãs do programa discutindo a toxicidade da relação central entre Daphne Bridgerton e o duque de Hastings, Simon Basset. Além disso, a narrativa inclusiva da série e seus detalhes de época atraíram os espectadores curiosos para ver do que se trata.

Agora, em um furo que pode rivalizar até mesmo com os jornais de Lady Whitsledown, os relatórios do TVLine indicam que a produção da segunda temporada de Bridgerton pode começar antes do esperado. Fontes dizem que as filmagens da segunda temporada podem começar já em março de 2021. A Netflix ainda não renovou oficialmente a série e não quis comentar o que foi divulgado pelo TVLine – eles normalmente esperam cerca de um mês antes de tomar decisões sobre a renovação de suas séries, mas o serviço de streaming é conhecido por dar aos criativos um sinal verde secreto para começar a trabalhar antes de fazer qualquer anúncio oficial. Este foi o caso da segunda temporada de Stranger Things.

A Netflix é conhecida pelo cancelamento de programas queridos, mas Bridgerton poderia ser uma exceção, entretanto, por alguns motivos. O envolvimento de Rhimes é um deles – seu acordo geral com a Netflix foi um grande ganho para o serviço de streaming, já que seus programas costumam conquistar milhões de telespectadores. Outro motivo, além da popularidade imediata da série, é o material de origem. Quinn escreveu oito romances, cada um centrado em torno de um membro específico da família Bridgerton, ou seja, material de origem suficiente para manter a série por anos. Se a segunda temporada começar a ser filmada em março, Bridgerton pode potencialmente retornar para o Natal de 2021.