Brandon Routh quer estrelar série do Superman sobre Reino do Amanhã Brandon Routh quer estrelar série do Superman sobre Reino do Amanhã

Brandon Routh quer estrelar série do Superman sobre Reino do Amanhã

Divulgação/CW

Brandon Routh foi primeiro ator a viver o Superman nos cinemas após Christopher Reeve. Porém, Superman – O Retorno (2006) fracassou em bilheteria e o ator só reprisou o papel do Homem de Aço no crossover da CW Crise nas Infinitas Terras. A versão sombria do herói que apareceu na TV foi inspirada no arco Reino do Amanhã.

Segundo o ator, uma série de TV inspirada na história de Mark Waid e Alex Ross foi discutida nos bastidores da CW.

“Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre a possibilidade de algo assim. Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, com o sucesso de Superman & Lois – e Tyler está fazendo um trabalho incrível nisso – e então há alguns roteiros e outras coisas por aí, eu acho, em diferentes iterações na Warner Bros”, disse o ator em entrevista para o CB.

Brandon Routh se refere aos novos projetos da Warner Bros. Pictures, que incluem um filme produzido por J.J. Abrams e a série do HBO Max sobre Val Zod, o Superman da Terra 2, produzida por Michael B. Jordan.

Para o ator, existe grandes possibilidade de mais versões do Superman com o filme do The Flash estrelado por Ezra Miller, que irá apresentar realidades alternativas do universo DC.

“Não sei [quais são todos os planos], mas sei que Flashpoint está chegando e está abrindo esse mundo. Quando isso acontece e com, suponho, o sucesso disso, isso abre outras oportunidades. Assim como Marc Guggenheim fez com ‘Crise nas Terras Infinitas’, você pode ter vários Supermans e funciona. Esse experimento está ativamente em andamento, e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando. É difícil dizer o que os próximos anos dirão, mas como eu costumava dizer, não sabia se viveria o Superman novamente, tendo sido capaz de interpretá-lo novamente em Crise, agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?”, finaliza.

Brandon Routh também interpretou Ray Palmer no Arrowverse. Ele reprisou o papel no evento de estreia da oitava temporada de The Flash.