Boneca Russa da Netflix Boneca Russa da Netflix

Boneca Russa | Netflix divulga trailer da segunda temporada

Divulgação

A aguardada segunda temporada de Boneca Russa, série estrelada por Natasha Lyonne, finalmente chegará na Netflix em 20 de abril. O trailer da temporada foi divulgado. Confira no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=poWAIW1jmlc

Sobre a segunda temporada

Ambientada quatro anos depois de Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) escaparem juntos do loop temporal mortal, a segunda temporada de Boneca Russa continua a explorar a temática existencial com um viés de ficção científica e humor. Nesta temporada, Nadia e Alan descobrem uma sina pior do que incontáveis mortes e mergulham mais fundo no passado por um inesperado portal do tempo localizado em um dos locais mais famosos de Manhattan. De início eles embarcam em uma aventura que se expande infinitamente por eras e gerações, mas logo descobrem que esse evento extraordinário é muito mais do que esperavam e que, juntos, precisam encontrar uma saída.

A série vencedora do Emmy volta com Lyonne atuando como showrunner e produtora executiva e com produção executiva também de Alex Buono, Amy Poehler (Paper Kite Productions), Leslye Headland, Lilly Burns (Jax Media), Tony Hernandez (Jax Media), Dave Becky (3 Arts), Kate Arend (Paper Kite Productions), Regina Corrado e Allison Silverman.


Leia também: Boneca Russa | Annie Murphy, de Schitt’s Creek, estará na 2ª temporada