annie murphy em boneca russa annie murphy em boneca russa

Boneca Russa | Annie Murphy, de Schitt’s Creek, estará na 2ª temporada

Divulgação

Annie Murphy, da premiada comédia Schitt’s Creek, foi escalada para a 2ª temporada de Boneca Russa da Netflix. As informações são do Variety.

As notícias sobre o elenco com a entrada de Murphy chegam no momento em que a série começou a produzir sua segunda temporada recentemente. Os detalhes do personagem de Murphy estão sendo mantidos em sigilo.

Annie Murphy é mais conhecida por seu papel como Alexis Rose na série de comédia de sucesso Schitt’s Creek. O papel lhe rendeu um Emmy de melhor atriz coadjuvante em uma comédia em 2020, parte da varredura histórica do programa nas categorias de comédia no Emmy. Murphy também foi recentemente indicada ao Globo de Ouro pela última temporada do programa. Ela é a próxima estrela da série do AMC “Kevin Can F ** k Himself”, na qual ela interpreta uma dona de casa que tenta escapar do confinamento de sua vida.

A primeira temporada de Boneca Russa estreou em 2019 e foi renovada logo depois. Nesta série estrelada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black), uma mulher se vê presa em um ciclo misterioso onde morre todos os dias e é forçada a reviver eternamente a mesma festa em sua homenagem.