Bob Esponja | Série derivada focada no Patrick estreia em 2021 Bob Esponja | Série derivada focada no Patrick estreia em 2021

Bob Esponja | Nickelodeon aprova série derivada focada no Patrick

Divulgação

A Nickelodeon deu luz verde oficialmente ao The Patrick Star Show, uma série derivada de Bob Esponja que estreia ainda esse ano. A nova série é a segunda derivada de Bob Esponja estreando em 2021, após o lançamento de Kamp Coral: Bob Esponja, primeiros anos!, que foi ao ar seus primeiros seis episódios na Paramount+.


Leia também: Paramount+ acaba de chegar! Confira os destaques do serviço de streaming


A franquia tem sido o foco principal da ViacomCBS nos últimos tempos, especialmente desde o anúncio da reformulação do serviço de streaming da empresa com a Paramount+. Bob Esponja: O Incrível Resgate e Kamp Koral foram fortemente anunciados antes de seus lançamentos, e ambos são grandes peças do lançamento da Paramount+. The Patrick Star Show, outro derivado, está em desenvolvimento desde 2020, mas a falta de atualizações em meio as divulgações de Kamp Koral deixou o destino da série incerto.

The Patrick Star Show terá uma versão mais jovem de Patrick apresentando seu próprio talkshow. Sua irmã mais nova, Squidina, irá trabalhar nos bastidores para garantir que seu show esteja sempre funcionando bem, enquanto seus pais, Bunny e Cecil, e seu avô, GrandPat, os apoiam em divertidos momentos. As aventuras imprevisíveis da família Estrela muitas vezes acabam interferindo no programa de Patrick, mas uma coisa é certa: sua vida sempre contribui para ótimas histórias!

Estreando pela primeira vez em 1999 e criado pelo falecido Stephen Hillenburg, Bob Esponja Calça Quadrada mostra as aventuras náuticas de seu personagem titular e seus amigos na cidade subaquática Fenda do Bikini. A série ocupou o primeiro lugar entre as animações infantis na TV pelos últimos 18 anos, além de se tornar uma potência financeira para a rede, tendo gerado US$ 13 bilhões em receitas em 2017.