Bel-Air série reboot de Um Maluco no Pedaço Bel-Air série reboot de Um Maluco no Pedaço

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha teaser narrado por Will Smith

Divulgação

A estrela da série original, Will Smith, empresta sua voz para um teaser incrivelmente sério de Bel-Air, o reboot de Um Maluco no Pedaço do serviço de streaming Peacock.

“Esta é uma história … tudo sobre como minha vida virou … de cabeça para baixo,” diz Will Smith enquanto o novo Will de Bel-Air (interpretado por Jabari Banks) é mostrado afundando no fundo de uma piscina. Assista no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=cKYfwATqaBc

Segundo informações do TheWrap, o reboot da série terá Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

A série tem como inspiração o curta de Morgan Cooper, que estrelava Jerry Madison como Will, se tornando viral quase imediatamente após seu lançamento em março de 2019, a “releitura” teve mais de 7.5 milhões de visualizações no Youtube e recebeu comentários positivos do público e do próprio Will Smith, que apareceu em um vídeo ao lado de Cooper e chamou a série de “brilhante”.

Situado nos dias atuais, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora da sitcom dos anos 90 Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao portão da mansão de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda apresentava arrogância e acenos para o show original.

Bel-Air será dirigida, co-produzida e co-roteirizada por Morgan Cooper junto de T.J. Brady e Rasheed Newson, que serão showrunners e produtores-executivos. Morgan Cooper é o diretor, produtor-executivo e um dos roteiristas., que também será o produtor executivo e showrunner do projeto.

A série terá produção executiva de Will e Jada Pinkett Smith por meio da produtora Westbrook Studio junto com os criadores originais Andy e Susan Borowitz.

Bel-Air tem estreia programada para 2022. Duas temporadas foram encomendas para a série.