Batwoman | Wallis Day será a nova Kate Kane na série Batwoman | Wallis Day será a nova Kate Kane na série

Batwoman | Wallis Day será a nova Kate Kane na série

Divulgação/SyFy

Novidades no elenco da segunda temporada de Batwoman. De acordo com o TVLine, Wallis Day foi confirmada na série como a nova Kate Kane, a Batwoman da primeira temporada da série. A atriz vai substituir Ruby Rose, que deixou o elenco da série no ano passado.

Apesar do retorno de Kate Kane, a estrela principal Javicia Leslie ainda continuará sendo a Batwoman na série. Wallis Day é conhecida pelo papel na série Krypton, também do universo DC.

“Super animada para finalmente anunciar que estou me juntando ao elenco de Batwoman. Tenho certeza que você pode imaginar o quanto isso significa para mim e o quão incrível tem sido trabalhar na série até agora. Todos me fizeram sentir muito bem-vinda e é incrível estar de volta em casa com minha família DC”, disse a atriz no Twitter.

Após a saída repentina de Ruby Rose em maio de 2020, Javicia Leslie foi escalada como a nova protagonista da série e se tornará a primeira atriz negra a interpretar a Batwoman em uma produção, seja de TV ou cinema. Ela interpretará o papel de Ryan Wilder, que é descrita como “simpática, bagunceira, um pouco pateta e indomável” e que ela “não se parece em nada com Kate Kane, a mulher que usava o Batsuit antes dela”.

A segunda temporada também contará com novos membros do elenco Shivani Ghai (Dominion) como Safiyah, Leah Gibson como The Whisper, Nathan Owens como Ocean e Alex Morf como Victor Zsasz.

A segunda temporada de Batwoman estreou em 17 de janeiro e a primeira temporada pode ser vista no HBO GO.