Batwoman na HBO Batwoman na HBO

Batwoman | Nova personagem vai assumir o manto na 2ª temporada

Reprodução/CW

Uma das notícias mais chocantes do universo do Arrowverse, foi a saída repentina de Ruby Rose da série Batwoman, em maio desse ano.

Desde a sua saída, os fãs estão especulando quem poderia assumir o manto de Kate Kane (Batwoman) no universo do Arrowverse. Mas, novas informações indicam que Kate não estará de volta e um novo personagem deve assumir o legado.

O TVLine confirmou que a série da CW criará um novo personagem para vestir a capa da Batwoman na segunda temporada. Mais detalhes sobre o novo personagem não foram divulgados oficialmente, mas foi relatado que uma chamada de elenco busca por uma mulher de 20 e poucos anos para interpretar Ryan Wilder, que “está prestes a se tornar a Batwoman”.

Veja a descrição completa da personagem:

“Sem ninguém na sua vida para mantê-la na linha, Ryan passou os últimos anos usando drogas em Gotham City, fugindo da polícia e mascarando seus erros com outros hábitos ruins. No entanto, ela também é uma habilidosa lutadora. Agressiva. Passional. Muito longe das tradicionais heroínas conhecidas pelo público.”

“Ela é simpática, desorganizada, um pouco pateta e indomável”, dizia o aviso de elenco. “Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje de batalha à sua frente. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua também poderia matá-lo com as próprias mãos”.

Sobre Batwoman

Três anos depois do misterioso desaparecimento do Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, Kate Kane chega às sombrias ruas da cidade como BATWOMAN. Pronta para acabar com o ressurgimento do crime, ela mostrará que nenhum homem vai poder tirar vantagem de suas ações. Antes de se tornar um símbolo de esperança, porém, ela deverá superar seus próprios demônios.