Batman | Matt Reeves fará série do Asilo Arkham para o DCU Batman | Matt Reeves fará série do Asilo Arkham para o DCU

Batman | Matt Reeves fará série do Asilo Arkham para o DCU

Divulgação/DC

Antes colocada na geladeira, a tão falada série do Asilo Arkham está em desenvolvimento e fará parte do DCU de James Gunn, que confirmou Matt Reeves (The Batman) na produção da série.

Em uma conversa com fã no Threads, o CEO do DCU revelou a parceria com Reeves para projetos futuros.

“No momento, Matt está produzindo Arkham como uma série DCU, então há apenas os dois [Asilo Arkham e Pinguim] por enquanto. Amamos Matt como diretor e produtor, então ele produzirá histórias tanto dentro de seu universo The Batman quanto dentro do DCU”, escreveu James Gunn.

Matt Reeves também está cuidando da continuação de The Batman, que deve chegar aos cinemas em 2025. O filme terá o retorno de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Batman Parte II fará parte do DC Elseworlds, produções fora do universo compartilhado DC. Um novo Batman será introduzido para o DCU no longa The Brave and the Bold.

No primeiro filme, Bruce Wayne tem defendido as ruas da cidade de Gotham nos últimos dois anos, e a cada dia ele tem menos aliados nessa missão. Nesse exato momento, um assassino que está concentrado em derrubar a elite política da cidade choca a comunidade com uma série de assassinatos sádicos, um rastro de pistas crípticas e muitos enigmas. O novo inimigo do Batman o força a conduzir uma investigação sobre o submundo da cidade, mergulhando profundamente na cidade de Gotham e lentamente desvendando informações que parecem nunca ser reveladas.

Alfred Pennyworth e o Tenente James Gordon são os únicos aliados de Batman pelo caminho, até encontrar a Mulher-Gato, que, para sobreviver, leva a vida de Selina Kyle, uma jovem operária de uma boate dirigida por Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim, e Carmine Falcone, que está mais próxima de Bruce do que se imagina.