As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet deixa o papel do live-action As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet deixa o papel do live-action

As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet deixa o papel do live-action

Divulgação/ABC

Powerpuff, série live-action de As Meninas Superpoderosas, ainda nem estreou e já perdeu uma de suas protagonistas. Segundo informações da Variety, Chloe Bennet (Agents of SHIELD) abandonou o papel da Florzinha.

Bennet deixou a série devido a conflitos de agenda, já que a CW decidiu refilmar o episódio piloto. A emissora informou que irá escalar uma nova atriz para interpretar Florzinha.

A série vai acompanhar o trio titular como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de ter passado toda a infância lutando contra o crime – mas precisam se reunir porque o mundo precisa delas mais do que nunca.

Chloe Bennet foi escalada como Florzinha, Dove Cameron foi escalada como Lindinha e Yana Perreault foi escalada como Docinho. O piloto reúne Bennet e Camerson, embora desta vez elas vão atuar como aliadas em vez de inimigas. Ambas apareceram anteriormente na série “Agents of S.H.I.E.L.D”, na qual a personagem de Bennet e Cameron lutaram uma contra a outa.

As Meninas Superpoderosas foram criadas originalmente por Craig McCracken e estreou em 1998, centrado no Professor Utônio pois, na tentativa de criar a menina perfeita, acaba criando o trio titular Florzinha, Lindinha e Docinho a partir da combinação de açúcar, especiarias, tudo de bom e o misterioso Elemento X. A série recebeu ótimas críticas ao longo de sua temporada de seis temporadas e foi encerrada com um filme em 2002, que foi um sucesso comercial.

Cartoon Network reiniciou a série em 2016 sem o envolvimento de McCracken ou do elenco de voz original e recebeu críticas divididas do público e alguma controvérsia pelo manuseio incorreto de temas transgêneros em um episódio da primeira temporada.

A versão live-action As Meninas Superpoderosas (Powerpuff Girls) ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada em algum momento de 2022 nos EUA.