Ator de Mulher-Maravilha será o Rei das Sombras na 2ª temporada de Legion

Durante o painel da FX na San Diego Comic-Con 2017 foi anunciado que Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha) está se juntando ao elenco da segunda temporada de Legion. O ator foi confirmado no papel do Rei das Sombras, que já teve uma prévia em episódios da primeira temporada.

Criado por Chris Claremont e ilustrado pelo co-roteirista John Byrne, o personagem apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #117 (janeiro 1979) como um telepata mutante chamado Amahl Farouk. O Rei das Sombras é uma entidade de energia psíquica pura que se alimenta do ódio da humanidade. Ela se manifesta no plano físico, quando possuir os corpos dos seres humanos.

Na série, o personagem é descrito como “Vilão com mil rostos. Na sua forma real, ele está sempre vestido de forma natural com um grosso bigode estilo Clark Gable. Seus olhos sempre escondidos atrás de um par de óculos escuros… sua verdadeira paixão reside na singular noção de poder atemporal e acumulando o máximo possível … Rumores de que ele é o gerador do primeiro pesadelo, o que é adequado porque O medo é sua arma de escolha para expor fraqueza em outros. Para Farouk, o medo é igual a fraqueza e ele não teme nada. É por isso que ele se deleita demais em ver os outros se contorcer – um lembrete de que ele é mais poderoso do que eles. “

Novamente produzida por Noah Hawley, a segunda temporada de Legion terão 10 episódios ainda sem data confirmada.