Netflix orgulhosamente apresenta ao mundo as primeiras imagens de The Crown, série que reúne os talentos do roteirista Peter Morgan (A Rainda, Frost/Nixon), do diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e do produtor Andy Harries (A Rainha).

The Crown foca na rainha Elizabeth II enquanto uma jovem recém-casada de 25 anos de idade e com a responsabilidade de liderar a monarquia mais famosa do mundo, enquanto cria uma relação com o lendário primeiro ministro Winston Churchill. O império britânico está em declínio, a política mundial está em desordem e uma jovem mulher ascende ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era. O roteiro minunciosamente pesquisado de Peter Morgan mostra a jornada pessoal da rainha por trás da persona pública com uma franqueza ousada. Prepare-se para atravessar as portas fechadas do mundo de poder e privilégio de Westminster e do Palácio de Buckingham, os líderes de um império esperam por você.

Os dez episódios da série vão estrear em 2016, só na Netflix, com Claire Foy como a rainha Elizabeth II, Matt Smith como príncipe Philip, John Lithgow como Winston Churchill, Victoria Hamilton como Rainha Mãe, Jared Harris como rei George VI, Vanessa Kirby como princesa Margaret e Eileen Atkins como rainha Mary, entre outros.

 

Comentários

Notícias relacionadas