Ashley Scott, de Birds of Prey, vai reprisar papel no Arrowverse

Divulgação

Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse, terá mais um nostálgico retorno. De acordo com o TVLine, Ashley Scott vai reprisar o papel da Caçadora na finada série de 2002, Birds of Prey.

A série retratava um mundo em que Batman abandonou Gotham City. A Caçadora de Scott era Helena Kyle, filha de Batman (Bruce Wayne) e Mulher-Gato (Selina Kyle). Ao contrário de seus pais, Helena herdou um meta gene que lhe deu força e agilidade aprimoradas, além de habilidades de cura e olhos de gato.

Na série, uma outra Caçadora foi apresentada. Interpretada por Jessica De Gouw, Helena Bertinelli, filha de um chefe da máfia que se tornou a vigilante. Sua Caçadora foi inspirada na encarnação pós-crise da personagem, que não estava diretamente relacionada ao Batman.

O crossover contará com a presença de três Supermans. Brandon Routh como a versão do herói de Reino do Amanhã, Tyler Hoechlin na versão apresentada em Supergirl, Tom Welling como o Superman de Smallville. Elizabeth Tulloch irá reprisar o papel da repórter Lois Lane. Burt Ward vai reprisar o papel de Robin de Batman & Robin dos anos 60 e o Homem-Morcego desta realidade alternativa está morto, respeitando o falecimento de Adam West, ator que viveu o Batman no seriado. Kevin Conroy vai interpretar Bruce Wayne/Batman. Cress Williams também participará reprisando o papel do Raio Negro. Erica Durance reprisa o papel de Lois Lane da série Smallville.

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em cinco partes. O evento começará com Supergirl no dia 08 de dezembro, seguido por Batwoman no dia 09 de dezembro, e com The Flash e Arrow no dia 10 de dezembro. As duas últimas partes serão exibidas em uma única noite em janeiro. Novamente com Arrow, e finalizando com Legends of Tomorrow no dia 14 de janeiro.

[masterslider id=”835″]