As principais estreias da Netflix em junho!

Junho está chegando e com ele as baixas temperaturas. E não existe combinação melhor que Netflix, pipoca e coberta. Se você já está ansioso para aproveitar estes momentos é bom ficar atento ao que vem por aí!

Já vá preparando sua televisão com Netflix, estoque pipoca e chocolate e faça sua lista de desejos para não perder nada. Fique atento às novidades que vem por aí na plataforma de streaming.

Novas séries

Se suas séries estão em hiato ou você já está cansado de acompanhar sempre os mesmos títulos, fique tranquilo (a), o próximo mês está cheio de estreias.

Asadal, o Primeiro Reino: 1º de junho

Em uma terra mística, alguns habitantes da antiga cidade de Asadal lutam pelo poder, enquanto outros encontram amor pelo caminho.

Uma Noite de Primavera: 1º de junho

Reprodução/Netflix

Quando Lee Jeong-in e Yu Ji-ho se conhecem, algo inesperado acontece. Ou talvez seja só a primavera, quando tudo é possível.

Resgate em Malibu – A Série: 3 de junho

Reprodução/Netflix

Depois de completarem o treinamento de Resgate Júnior, a Equipe dos Linguados volta à praia para uma série de resgates incríveis e muita diversão.

Crônicas de San Francisco – 7 de junho

Reprodução/Netflix

Na meia-idade, Mary Ann volta a São Francisco e aos amigos excêntricos que deixou para trás. Baseado nos romances de Armistead Maupin e estrelado por Laura Linney.

Jinn – 13 de junho

Reprodução/Netflix

Uma garota e um ser sobrenatural formam uma inusitada parceria. Juntos, eles buscam respostas sobre o passado e tentam evitar que uma força do mal destrua o planeta.

Gatunas – 14 de junho

Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: roubar lojas.

Filmes – Estreias

Não vamos perder tempo procurando por filmes! Essa é a meta para junho. Então, anote as estreias de longas da Netflix para o próximo mês:

Oh, Ramona!: 1º de junho

Reprodução/Netflix

Desajeitado, Andrei é um adolescente de 16 anos apaixonado (e ignorado) por sua bela colega de escola Ramona – até sair de férias e conhecer a deslumbrante Anemona.

Mistério no Mediterrâneo – 14 de junho

Reprodução/Netflix

Um policial de Nova York e sua mulher se tornam suspeitos da morte de um bilionário após participarem de uma reunião de família no iate dele durante as férias na Europa.

Filmes – Títulos antigos de volta à Netflix

Ghost: Do Outro Lado da Vida – 1º de junho

Reprodução/Paramount

Patrick Swayze interpreta um fantasma que se alia a uma paranormal (Whoopi Goldberg, vencedora do Oscar), para revelar o mistério do seu assassinato e salvar sua amada (Demi Moore) de um destino semelhante.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei – 1º de junho

Reprodução/Warner Bros.

Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden, em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Águas Rasas – 1º de junho

Reprodução/Columbia Pictures

No momento em que a jovem Nancy surfa sozinha em uma praia isolada, é atacada por um enorme tubarão branco. Ferida, mas a poucos metros da praia, ela tem que lutar por sua vida até conseguir sair da água.

Angry Birds – O filme – 1º de junho

Reprodução/Netflix

Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Caça Fantasmas – 1º de junho

Reprodução/Sony Pictures

Uma investigadora paranormal, uma física, uma engenheira nuclear e uma funcionária do metrô tentam salvar Nova York de fantasmas que podem possuir seres humanos.

Filmes que deixam a Netflix

Apesar de ter muita novidade chegando, tem alguns títulos que vão deixar o serviço de streaming. Separamos alguns para que você corra e consiga assistir enquanto há tempo. Confira:

Saem dia 1 de junho:

A Vida É Bela
A Voz do Coração
Em Busca da Terra do Nunca
Gênio Indomável
Ilegal
Kill Bill: Vol. 1
Kung Fu Futebol Clube
O Ditador
O Espelho tem Duas Faces
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Os Outros
Paz, Amor e Muito Mais
Pulp Fiction – Tempo de Violência
Ratatouille
Tropa de Elite