As 5 séries da Netflix que você precisa assistir!

Divulgação

A Netflix parece ter algo para todos, de suspense de ação a ficção científica e até comédia de stand-up. No entanto, embora alguns desses filmes e programas possam ser de tirar o fôlego, há definitivamente alguns que podem deixar você se sentindo perdido. Felizmente, você não precisa passar horas ou a noite inteira tentando descobrir o que assistir.

Se você se encontra preso em um fim de semana terrível ou em uma noite de segunda-feira chata e gostaria de apimentar as coisas, temos tudo o que você precisa. A seguir, explore alguns dos programas de TV mais notáveis que você deve assistir e algumas estatísticas importantes sobre eles. Se você está com pressa, pode salvar agora uma lista de alguns dos melhores programas disponíveis na Netflix.

As 5 principais séries de TV da Netflix que você precisa assistir

Sem nenhuma ordem específica, aqui estão as cinco principais séries de TV da Netflix que você deveria assistir agora.

Breaking Bad

Depois de ganhar um prêmio Globo de Ouro e transmitido por dezenas de milhões de telespectadores, certamente faz sentido começar essa lista com este programa! Breaking Bad foi tão bom que muitos são da opinião de que pode continuar sendo um dos melhores programas de TV da Netflix de todos os tempos. Produzido por Vince Gilligan, este programa é centrado na vida do professor de química do ensino médio Walter Whyte (Bryan Cranston), que se tornou um dos mais perigosos traficantes de metanfetamina dos EUA, ao lado de seu ex-aluno.

Reprodução/Netflix

A série estendeu por cinco temporadas e é repleta de tramas e reviravoltas. Você também pode esperar bastante suspense, pois Walter tenta levar uma vida dupla sob a investigação do cunhado, um agente da DEA. Se você tiver a chance de assistir apenas um programa na Netflix, deve ser Breaking Bad.

Sex Education

A 2ª Temporada de Sex Education chegou recentemente após uma primeira temporada bem-sucedida. O primeiro ano da série foi assistido por mais de 40 milhões de contas da Netflix em sua primeira semana de lançamento. Esta série britânica apresenta adolescentes e adultos navegando no constrangimento que envolve o sexo. É estrelado pelo adolescente Otis, que começa como ingênuo em relação ao sexo, mas vive com a mãe, que é uma terapeuta sexual.

Reprodução/Netflix

A trama logo muda, pois Otis usa o conhecimento adquirido com todo o material em casa para estabelecer uma terapia sexual clandestina para adolescentes. Não deixe de assistir para ver como isso acontece.

The Crown

A série é centrada em torno da vida da monarca britânica, a rainha Elizabeth II. Possui três temporadas detalhando os altos e baixos do Realeza Britânica com diferentes épocas à vista. Por exemplo, a primeira temporada apresenta a era de 1947-1955, onde Elizabeth se casa com o duque de Edimburgo.

Reprodução/Netflix

As temporadas subsequentes mergulham dentro e fora da política, a renúncia de um primeiro ministro e a entrada em uma era onde o realeza parecia deslocada. Segundo dados oficiais, cerca de 73 milhões de pessoas assistiram a esse programa desde que foi lançado em 2016.

La Casa de Papel

Atualmente, a série mais assistida da Netflix em regiões que não falam inglês, La Casa de Papel captou mais de 44 milhões de transmissões nessas regiões. A série apresenta um grupo de ladrões que executam um assalto cuidadosamente organizado de diferentes infra-estruturas governamentais.

Reprodução/Netflix

Ele apresenta o professor como o mentor responsável pelo planejamento de todo tipo de eventualidade ou resultado provável e uma resposta adequada. Esse show se estende por duas temporadas e definitivamente manterá seu sangue bombando em suspense por toda parte.

Stranger Things

Entenda como salvar o melhor para o final! Stranger Things segue as aventuras de um grupo de adolescentes em uma cidade americana tranquila, à medida que descobrem uma conspiração interdimensional. Este show retro é baseado nos anos 80 e apresenta tudo o que você pode imaginar, de monstros a uma representação mais justa do LGBTQ +.

Stranger Things atualmente se estende por três temporadas e continua a bater recordes de exibição. A 3ª temporada, que é a mais assistida, é atualmente o programa mais visto na Netflix em um curto período de tempo, pois atraiu cerca de 64 milhões de visualizações globalmente nas primeiras quatro semanas de lançamento. Este show retro foi lançado pela primeira vez em julho de 2016 e tem a 4ª temporada em andamento, com data de lançamento prevista para 2020.

Reprodução/Netflix

Se você está tendo um fim de semana chato ou está procurando algum tipo de entretenimento, certamente pode começar com esses programas. Desde os enredos cheios de suspense de Breaking Bad até a alta intensidade de La Casa de Papel, poupamos a você a dor de cabeça; você pode ter certeza de encontrar satisfação com esses programas.