Arrow no SBT Arrow no SBT

Arrow | Última temporada de Arqueiro estreia sábado no SBT

Divulgação

A oitava e última temporada de Arrow (Arqueiro) estreia neste sábado (1º de agosto) no canal de TV aberta SBT.

Segundo informações do Na Telinha, a partir das 2h:45 da madrugada serão exibidos os dois últimos episódios da sétima temporada e logo após o primeiro da oitava temporada. Demais episódios serão exibidos semanalmente, todos os sábados, na mesma faixa de horário.

Além disso, a partir do dia 15 de agosto o SBT transmitirá outra série de super-heróis (ou quase isso) com a estreia da primeira temporada de The Boys. no canal.

https://www.youtube.com/watch?v=reAuYvej_7M&feature=emb_title

Sobre Arrow/Arqueiro

Nos primeiros episódios, o playboy bilionário Oliver Queen foi declarado morto por cinco anos desde que o luxuoso iate da família desapareceu durante uma forte tempestade. Seu pai, Robert Queen, que também estava a bordo, não sobreviveu. Cicatrizes e queimaduras marcaram um passado do qual Oliver simplesmente não fala. Da ilha onde ficou todos esses anos, além de um passado misterioso, trouxe consigo uma lista de nomes e uma missão a cumprir. Sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que vem atormentando os figurões de Starling City envolvidos em escândalos de corrupção; milionários oportunistas como Adam Hunt, que agora tinham pela frente um novo algoz: o arqueiro.

Oliver é convocado ao tribunal para fazer uma declaração e anular a sentença de morte por ausência, que foi concedida desde que ele desapareceu. Agora ele estava legalmente ressuscitado. Enquanto isso, Laurel vira alvo da tríade chinesa ao acusar Martin Sommers, um magnata das embarcações, pela morte de um de seus funcionários. O estivador Victor Nocenti teria ameaçado contar à polícia que Sommers estava recebendo suborno da tríade para contrabandear drogas, mas foi assassinado. Por ter amigos na promotoria pública, Sommers provavelmente se livraria de qualquer condenação. Entretanto, como seu nome também estava na lista deixada por Robert Queen, o arqueiro entra em ação.