Arrow | Stephen Amell não descarta retorno do personagem

A primeira a chegar ao universo de séries da CW foi também a primeira a sair de cena. Arrow acabou em 2020, marcando a despedida de Stephen Amell como o Arqueiro Verde. Mesmo que os fãs já pedissem para um encerramento da série já na sexta temporada, Arrow conseguiu sustentar seu sucesso ainda por mais duas e surpreendentemente, entregou um ótimo resultado em seus últimos episódios.

Já se passou um tempo desde que Arrow encerrou sua exibição e Stephen Amell, o protagonista, já atuou em filmes de sucesso da Netflix. Ainda assim, Amell parece saudoso em vestir o traje de couro e segurar o arco e flecha. Na verdade, ele chegou a comentar sobre isso recentemente, enquanto comentava sobre sua carreira Stephen revelou ter orgulho por ter concluído a série na hora certa, mas admitiu que ainda sente falta de viver o super-herói. .

‎”O que significa muito para mim é que conseguimos controlar o final. Isso acontece tão raramente na TV. Ter essa conversa com Greg Berlanti durante a sexta temporada, e decidir que a história chegaria ao fim em uma versão reduzida da oitava temporada, é apenas uma bênção, porque temos que fazê-lo da maneira certa.”

Mas não parou por aí. O ator de Arrow ainda indicou a possibilidade de retorno.

“Temos que dizer adeus às pessoas da maneira certa. Então, você sabe, nunca diga nunca (para um possível retorno).‎”

Desde que chegou, Arrow ganhou o público pela história envolvente e pelo elenco protagonista, com uma química que podia ser vista até atrás das câmeras. A série de Stephen Amell deu início ao universo de super-heróis da CW Network, que hoje em dia é conhecido como Arrowverso. Desde então, conhecemos o Barry de Grant Gustin, a Kara de Melissa Benoist e muitos outros integrantes dos heróis e vilões do universo expandido da CW. Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo nacional da Netflix.