Arnold Schwarzenegger Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger vai estrelar série de espião da Netflix

Divulgação

A Netflix adquiriu o thriller de espionagem global em desenvolvimento estrelado por Arnold Schwarzenegger (Exterminador do Futuro), de acordo com o The Hollywood Reporter. O ator vencedor do Globo de Ouro está definido para estrelar a série ao lado de Monica Barbaro, que recentemente trabalhou com Skydance no próximo filme estrelado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick, que deve chegar aos cinemas em 2 de julho de 2021.

Criada por Nick Santora (Scorpion), a série de uma hora de duração é descrita como uma aventura global de espionagem que gira em torno de uma dupla de pai e filha. O estúdio já iniciou o casting preliminar para o papel de filha.

Schwarzenegger também será o produtor executivo junto com David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost de Santora da Skydance. Carolyn Harris também foi escolhida para supervisionar a série em nome do estúdio. O projeto sem título fará parte do acordo geral de Santora com a Skydance TV.

A série ainda sem título será a mais recente colaboração de Arnold Schwarzenegger com a Skydance, que produziu O Exterminador do Futuro: Gênesis e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Isso também marca o primeiro grande projeto de TV da estrela de ação de 73 anos desde que fez participações especiais em programas e filmes de TV como Two and a Half Men em 2015, Um Natal em Connecticut em 1992, Contos da Cripta em 1990 e The Streets of San Francisco em 1977.