You disponível na Netflix You disponível na Netflix

Ao som de “Creep”, 2ª temporada de You ganha trailer assustador

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer completo da segunda temporada de Você (You). Ao som de uma melancólica versão de “Creep”, o vídeo mostra a Joe recomeçando sua vida em Los Angeles, mas precisa encarar as consequências do passado quando surge sua ex-namorada Candace (Ambyr Childers).

Na nova temporada da série, Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) será o novo alvo de Joe (Penn Badgley). A atriz vai interpretar Love Quinn, uma aspirante a chef que trabalha como gerente de produtos em um supermercado de alta qualidade. Love não se interessa pelo mundo das redes sociais e da autopromoção, focada em levar uma vida interessante. Ela também está lidando com um sofrimento profundo – e quando conhece Joe Goldberg, ela sente uma conexão compartilhada de perdas profundas que mudam sua vida.

A segunda temporada de Você é baseada no livro Hidden Bodies, que é a sequência de You, escrito por Caroline Kepnes. Os novos episódios estarão disponíveis a partir do dia 26 de dezembro na Netflix.

Adaptado por Greg Berlanti e Sera Gamble, You é descrita como uma história de amor do século 21 que pergunta: “O que você faria por amor?” Quando um brilhante gerente de livraria Joe Goldberg (Penn Badgley) cruza caminhos com uma escritora aspirante (Elizabeth Lail), sua resposta fica clara: qualquer coisa. Usando a Internet e as mídias sociais como suas ferramentas para reunir os detalhes mais íntimos e chegar perto dela, uma paixão encantadora e desajeitada rapidamente se torna obsessão quando ele, silenciosa e estrategicamente, remove todos os obstáculos – e pessoas – em seu caminho. Confira nossa crítica da primeira temporada.

[masterslider id=”861″]